CNN Brasil

Criança argentina chora com saída de De La Cruz para o Flamengo; veja

No último domingo (25), o Flamengo anunciou a contratação do meia-atacante De La Cruz, que estava no River Plate. O jogador assinou contrato de cinco temporadas com o Rubro-Negro, até dezembro de 2028.

Um vídeo publicado pelos pais nas redes sociais, Julia, uma pequena torcedora de seis anos, é filmada recebendo da mãe a notícia da saída do atleta. A garota se emociona e diz que De La Cruz sempre a terá como uma amiga.

“Quando a sua equipe enfrentar o River, meu coração vai ficar um pouco dividido. Mas entende que sempre vou ser River, mas sempre vou ser sua amiga. Aqui sempre vai ter uma amiga De La Crucita”, disse.

A torcedora argentina costumava chamar o jogador de “De La Crucito”. Ela falou ainda sobre o Brasil e agradeceu o atleta.

“No Brasil, eles são muito bons. Por isso eu dizia: ‘Não jogue tão bem para que não vá para outra equipe’. De La Cruz, espero que fique bem no Brasil, obrigada por tudo o que fez no River, por todo carinho. Se leu a carta que dei, espero que volte ao River e sempre se lembre do River”, afirmou.

Juli, como é chamada, já é conhecida nas redes sociais por ser uma torcedora fanática do River Plate e da Seleção da Argentina. O perfil da jovem, administrado pelos pais, conta mais de 500 mil seguidores.

Ela e Pocho, o irmão, já entraram de mãos dadas com De La Cruz em uma partida do River convidados pelo próprio atleta. O encontro foi publicado pelo perfil da garota e nas redes oficiais do River Plate. O uruguaio teve uma grande passagem pelo clube argentino, que defendeu por quase sete anos.

De La Cruz chegou ao River em 2017 e conquistou duas Copas Argentina (2017 e 2019), duas Supercopas Argentina (2017 e 2019), uma Libertadores (2018), uma Recopa Sul-Americana (2019), dois Campeonatos Argentinos (2021 e 2023) e dois Troféus de Campeões (2021 e 2023)


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Source link

pt_PTPortuguese
Nós usamos cookies Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.   
Privacidad