Energia: repense o consumo e faça a diferença no planeta e na conta de luz

Energia: repense o consumo e faça a diferença no planeta e na conta de luz


A (re)energisa como Democratizadora de Energia Sustentável

A (re)energisa destaca-se não apenas como uma distribuidora de energia, mas como uma voz comprometida com a evolução do setor. A campanha ‘Repense’, lançada em 2023, é um reflexo desse compromisso, convidando os consumidores a repensar o futuro de forma inteligente e sustentável, inspirando uma mudança de mentalidade. A marca visa também democratizar o conhecimento sobre as escolhas energéticas, capacitando os consumidores a tomarem decisões com critério.

Roberta Godoi, Vice-Presidente de Soluções Energéticas da (re)energisa, comenta sobre a campanha e sobre a essência da marca: “Repensar a maneira como a gente consome energia é justamente o convite que a (re)energisa tem feito para os clientes e para a sociedade, estimulando a busca por alternativas mais econômicas e sustentáveis, incentivando a transição energética e a construção de um mundo mais sustentável, com menos emissão de carbono. E, além disso, apresentando o seu portfólio de produtos e soluções.”

 

A (re)energisa e a Evolução da Energia

Um aspecto fundamental desse novo paradigma é o papel ativo que os consumidores podem desempenhar no Mercado Livre de Energia. Ao repensar o consumo e distribuição de energia, a (re)energisa convida o público a adotar esse olhar, incentivando o processo de transição energética e contribuindo para a construção de um mundo com menos emissão de carbono.

 

O Convite à Transição Energética

Impulsionada pela alta disponibilidade de energia renovável no Brasil e pela abertura de mercado prevista para 2024, a (re)energisa destaca a oportunidade de eletrificar setores e atividades econômicas. Este desafio carrega consigo um propósito maior, refletido no compromisso da empresa em atuar na geração de energia sustentável e no desenvolvimento de produtos que oferecem soluções inteligentes ao cliente.

Roberta comenta que “…é um desafio e tanto, mas a (re)energisa entende que o seu papel é compreender as demandas atuais e futuras dos clientes e entregar soluções inteligentes como, por exemplo, nossos produtos e ofertas no Mercado Livre. O cliente que está no Mercado Livre encontra na (re)energisa, a confiabilidade simplicidade, previsibilidade e economia na conta de energia.”

 

O Mercado Livre de Energia. Livre Para Escolher.

Ser uma fonte confiável é um dos pilares da (re)energisa, simplificando o processo para os clientes e oferecendo previsibilidade e economia na conta de energia . O papel da marca vai além da simples oferta de energia, incluindo consultoria e gerenciamento em colaboração com os órgãos competentes.

Roberta comenta que o Mercado Livre de Energia é um desafio, e que a (re)energisa tem as ferramentas corretas para os consumidores. “As relações no Mercado Livre de Energia são de longo prazo, portanto, a decisão que for tomada hoje precisa ser sustentável no futuro. Porque o nosso compromisso é seguir evoluindo sempre, ajudando o nosso cliente a repensar a energia.”

 

ESG: Uma Abordagem Holística

Ao integrar os princípios ESG em todas as fases da cadeia de energia, desde a geração até o consumo, cria-se um ecossistema que beneficia não apenas as empresas, mas a sociedade e o planeta como um todo. O compromisso com práticas ambientais responsáveis e uma governança transparente tornam-se vitais para construir um setor energético verdadeiramente sustentável.

 

A Mudança Já Começou

O convite para repensar o futuro da energia é, portanto, um chamado à ação coletiva. A entrega de energia renovável, o poder do consumidor no Mercado Livre e a abordagem ESG são elementos interconectados, que formam a base de um futuro mais consciente. Ao unir forças, empresas, consumidores e sociedade podem transformar a maneira como percebemos e consumimos energia.

Com soluções inovadoras, compromisso sustentável e apoio constante aos clientes, a (re)energisa reforça seu papel como líder no setor.

Entenda como você pode fazer a diferença na sua conta de luz e no mundo. Conte com as soluções da (re)energisa. Saiba mais e calcule a sua economia em: reenergisa.com.br.

 

Source link

pt_PTPortuguese
Nós usamos cookies Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.   
Privacidad