CNN Brasil

Humorista faz tour em mansão do Hulk em João Pessoa; veja

De férias, o atacante Hulk, do Atlético-MG, recebeu o youtuber Tirulipa para uma visita à nova mansão em João Pessoa, na Paraíba. O humorista divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando as dependências do novo espaço do jogador, que está esperando mais um filho com a atual esposa, Camila Ângelo.

O influenciador brincou com o tamanho da casa: “Aqui temos que pegar um uber para andar”. O espaço foi finalizado nesta semana e conta com quadras esportivas,  academia, cinema, adega, além de uma sala para guardar os troféus do jogador.

A parte externa tem 1150 metros quadrados. O espaço conta com uma capela, duas piscinas, lareira, sauna, área gourmet, campo de futebol, quadra de areia e parquinho infantil. Já a parte interna tem 1200 metros quadrados, cinco suítes, salas com integração e mesa de jantar para 12 pessoas.

Durante o vídeo, os dois chegam a encontrar um boi caminhando pelo espaço.

Hulk foi o segundo maior artilheiro do Atlético-MG em 2023, com 30 gols marcados, atrás apenas do Paulinho, que fez um a mais.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Source link

pt_PTPortuguese
Nós usamos cookies Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.   
Privacidad