CNN Brasil

Prefeito de cidade do interior de SP sofre atentado a tiros; autores do crime são identificados

O prefeito de Palmares Paulista, no interior de São Paulo, Lucas Assumção (PV), sofreu atentado a tiros na manhã deste sábado (23), ao sair de casa, por volta das 9 horas. Dois homens estavam em um carro e um deles apontou o revólver.

Ao perceber, o prefeito correu para casa e um dos bandidos atirou duas vezes. Por sorte, Assumção tropeçou, caiu e os tiros não o atingiram.

A Polícia Civil de Catanduva, que apura o caso, tem imagens de câmeras de segurança que já identificaram os dois homens. A cidade de Palmares Paulista tem 9.650 habitantes, de acordo com último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e não tem delegacia aberta aos finais de semana.

“Está sob investigação para saber o que motivou o crime”, disse Assumção. O prefeito disse ainda que está com “psicológico abalado” depois do atentado.

Uma das linhas de investigação é saber se o atentado foi por motivações políticas. Assumção, que tem 38 anos, está no primeiro mandato à frente da prefeitura local. Eleito em 2020, ele pode ser candidato mais uma vez em 2024.

Source link

pt_PTPortuguese
Nós usamos cookies Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.   
Privacidad